quarta-feira, 10 de maio de 2017

Trabalho Biográfico na Miguel Arcanjo




A médica antroposófica Fernanda Camarano está oferecendo para a comunidade da Escola Miguel Arcanjo dois trabalhos relacionados à biografia humana.

1. TRABALHO BIOGRÁFICO:

É um estudo individual da biografia de cada um que utiliza o método de espelhamento etário.

"... a observação das peculiaridades dos setênios na evolução biográfica, usando o método dos espelhamentos etários, a observação dos ritmos na biografia, a e evidenciação do leitmotiv individual e a fixação de metas e objetivos para o futuro são alguns dos pontos chaves para o mapeamento consciente da própria vida." (do livro "Tomar a vida nas próprias mãos")

- Serão de 16 a 18 encontros semanais (depende da idade dos participantes) de 2 horas de duração;
- Valor: 4 mensalidades de R$400,00;
- Dias da semana possíveis: segunda, terça ou quinta-feira preferencialmente de 19h30 às 21h30 (poderia também de 19h às 21h ou 20h às 22h caso atenda melhor)


2. OFICINA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO:

Tem o objetivo de resgatar as forças de salutogênese do participante, assim como aprofundar nessa maravilhosa compreensão do ser humano e das leis que regem seu desenvolvimento segundo o paradigma da Antroposofia, trazendo sentido para a vida.

- Turma de até 15 participantes;
- Valor: 4 mensalidades de R$250,00;
- Dias e horários a combinar com os interessados.


Os interessados deverão mandar e-mail com o curso escolhido, dia e horário escolhidos, para fernandacamarano@gmail.com para fecharmos as turmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário