sábado, 5 de janeiro de 2019

Curso A Arte de Educar abre inscrições para 2019!

É com imensa alegria que abrimos inscrições para os cursos A Arte de Educar: Noções Básicas da Pedagogia Waldorf e Aprofundamento no Estudo da Educação Waldorf.

Este programa de formação, oferecido pela AMAR - Associação Pedagógica Miguel Arcanjo, foi idealizado pelas fundadoras da Miguel Arcanjo Escola Waldorf, professoras Carolina Lage e Patrícia Morais, para formação e atualização de educadores. 



Noções Básicas da Pedagogia Waldorf, que realiza sua 4ª edição em 2019, foi elaborado para educadores em geral - professoras e professores, mães e pais, funcionários de escolas, estudantes de cursos da educação e todos aqueles que assumem o papel de educar uma criança, em qualquer âmbito - com o objetivo de apresentar a Pedagogia Waldorf, proposta educacional criada a partir da Antroposofia.

É uma oportunidade preciosa para conhecer e vivenciar esta pedagogia, de dentro de uma escola Waldorf, e poder levar para a sala de aula ou para a própria casa uma educação baseada no desenvolvimento humano, permeada de arte e sentido.






Para pessoas iniciadas na Pedagogia Waldorf, oferecemos o Aprofundamento no Estudo da Educação Waldorf, que em 2019 realiza sua 2ª edição, como um caminho para reflexões e estudos da aplicação da Pedagogia Waldorf na sociedade atual. 




Miguel Arcanjo Escola Waldorf, assim como o curso A Arte de Educar, é nossa contribuição para o futuro, concretizando a missão que nos foi dada: 


Atuar junto à comunidade, através da educação de crianças, pais e professores, promovendo encontros vivificados pela Pedagogia Waldorf, a serviço do bem comum.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário