quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Começa neste mês o curso Arte de Educar: Noções Básicas da Pedagogia Waldorf

No dia 23 de fevereiro terá início a 4ª edição do curso A Arte de Educar: Noções Básicas da Pedagogia Waldorf.

O curso é voltado para educadores - professores do ensino fundamental, mães, pais, professores de música, artes, línguas e todos que desejam conhecer uma forma de ensinar através de imagens e vivências que fazem sentido para a criança, pois se baseia no seu desenvolvimento integral.

Quem participou das edições passadas recomenda o curso, confira alguns depoimentos:

"A vivência é muito melhor do que apenas ouvir sobre a teoria. Isso é maravilhoso para nós. Muito obrigado!" Aline, Liliane e Renam,  integram uma iniciativa Waldorf no interior do Estado, participaram em 2017


"A Euritmia foi uma linda autodescoberta, um desafio. Na primeira aula fiquei muito confusa e, aos poucos, adquiri um respeito profundo por cada moviemnto. Me encantei com cada gesto das letras. Não tenho palavras para expressar como fui nutrida durante esse ano de curso" Luciana Ribeiro, participou em 2018


"A importância do curso para mim foi imensa. Sinto uma grande responsabilidade pela educação dos meus filhos e o curso ajudou a reforçar minha convicção na Pedagogia além de entender o que eles vivenciam na escola." Luiza, mãe da escola, participou em 2016


Faça aqui sua inscrição e expanda seus conhecimentos acerca da de uma educação que visa formar seres capazes de pensar claro, sentir com alegria e atuar com disposição no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário