quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Feira da Fraternidade e Portas Abertas em 29 de setembro!

O último sábado deste mês será de encontros!!!
Acontece, a partir das 9hs da manhã, a nossa 2ª Feira da Fraternidade. Um momento para vendas de produtos bons e raros, produzidos pela comunidade escolar e seus parceiros, com a finalidade de sustentar a presença de alunos bolsistas na escola. É um momento de ganha-ganha: quem compra, quem vende, quem estuda, quem visita a escola!
O evento é recheado de talentos, que se apresentam ao longo do sábado (9 às 15hs), de produtos e de alimentos deliciosos e saudáveis, incluindo almoço!


Aí você me pergunta, como algo bom, pode se tornar maravilhoso?
Ah!!! Nós temos resposta! A gente junta o evento mais fraterno do ano com o mais receptivo do semestre! No mesmo dia estaremos de Portas Abertas: aquele evento, que prescinde inscrição, para adultos interessados em saberem tudo tudinho sobre a Escola Miguel Arcanjo. Com palestra, visita pedagógica, conhecimento pleno da estrutura física  e humana da escola, o encontro Portas Abertas irá de 8 às 10h30.
Então, é um bem bolado, que começa com conversas e apresentações mais formais da escola, e segue prum desfrute livre e saboroso, típico das feiras!
Dia 29, sábado, lá na Pampulha!





Nenhum comentário:

Postar um comentário