quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Venha para a Miguel Arcanjo

A Miguel Arcanjo é uma Escola Waldorf que fica na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Dá pra chegar pela Avenida Carlos Luz, depois da UFMG, estamos na Avenida Alfredo Camarate, 610.

Estamos com 77 alunos, que todos os dias vivenciam a Pedagogia Waldorf, baseada na Antroposofia. Nossa missão é formar seres humanos que tenham noção de Liberdade Espiritual, Fraternidade Econômica e Igualdade de Direitos, ou seja, seres humanos do bem e para o bem.

Nossa escola é gerida pelas famílias. Trabalhamos e sustentamos a Miguel Arcanjo, suas atividades e seus custos. Temos algumas iniciativas para gerar fundos e complementar a receita. São abertas e aguardam toda a comunidade. Participando, você estará contribuindo para a sustentabilidade da escola, adquirindo produtos caseiros, artesanais e artísticos, movimentando uma economia para o bem. Venha conhecer!

Feira Miguel Arcanjo


Sexta do Prato-feito: são vendidos quitutes práticos e deliciosos, como bolos, tortas salgadas, quiches, cookies... sabe aquele lanche ou complemento do almoço que você compraria na padaria? Adquira aqui: bem fresco, feito com muito amor!




Coral da Miguel Arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário